17 semanas: comprinhas!

Meu centro de gravidade definitivamente mudou, e eu estou mais desastrada do que nunca. Esbarro em tudo, até mesmo nos ambientes em que eu estava completamente acostumada a circular, como na clínica ou em casa. Minhas pernas cheias de roxos são testemunhas. É algo esperado em todas as grávidas após a barriga crescer. Também comecei a ter episódios de tontura (o útero aumentado começa a pressionar os vasos sanguíneos) e os seios estão com uma sensibilidade absurda, com muito incômodo nos mamilos e sensação de queimação.

Tivemos mais uma consulta de pré natal e todos os exames estão ótimos. Mantive as mesmas suplementações e por enquanto não precisarei fazer novos exames por um bom tempo.

Aproveitei a blackfriday e comprei vários itens de decoração do quartinho que encontrei em promoção aqui no Brasil, além de coisinhas em alguns sites americanos, como acessórios (de introdução alimentar, banho, etc) e algumas roupinhas.  Ah, também comprei o carrinho do bebê. Fiz uma reunião online com uma consultora de enxoval maravilhosa, da empresa Paula Laffront (http://www.paulalaffront.com), que já me orientou em relação a algumas compras agora e as que eu farei presencialmente em fevereiro. Quero fazer um enxoval mais enxuto e consciente, depois faço um post completo sobre isso.

Também fui pela primeira vez em lojas de roupas para gestantes e comprei algumas calças próprias para grávidas. Eu já tinha comprado algumas calças mais larguinhas em lojas normais, mas realmente faz diferença ter algumas peças com cortes específicos para acomodar a barriguinha que começa a crescer.

Compartilhar

Comments (2)

  • Ingryd Reply

    Estou com 20 semanas e agora que comecei a comprar algumas coisas do enxoval, comecei pelo berço e guarda roupa… Nada para mim ainda, rs.

    novembro 26, 2018 at 12:54 am
    • Erica de Paula Reply

      ainda tem tempo!!! mas não demora muito, a disposição depois vai caindo…

      novembro 27, 2018 at 8:07 pm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *